Xperia Z3, novo top da Sony, ganha uma aprovação da “Anatel americana”

Xperia Z2 estaria perto de ganhar um sucessor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não faz tanto tempo que o Xperia Z2 desembarcou no Brasil, mas nos Estados Unidos o assunto já é o seu sucessor, o Xperia Z3. O registro do aparelho pela Sony já foi aprovado pelo FCC, órgão responsável pelas patentes no país. O smartphone foi registrado com a identificação de D6603.

Os detalhes do aparelho ainda não são conhecidos. Pelo documento registrado, só é possível identificar que ele terá Wi-Fi dual-band, NFC e Bluetooth, além de variadas bandas LTE e GSM. Mas sites especializados já começam a dar alguns rumores sobre o gadget.

Supostas fotos do novo top de linha da Sony, inclusive, já começaram a circular na web nos últimos dias. Uma imagem de um aparelho na China, com o modelo L55t, foi uma das primeiras a ser divulgada. A Sony, obviamente, não confirma quaisquer detalhes sobre essa informação.

De acordo com o site Phone Arena, o Z3 teria Android 4.4.4, processador Qualcomm Snapdragon 801 de 2,5 GHz e câmera de 20,7 megapixels: uma lista de especificações que não chega a ser tão impressionante quanto se esperava. A expectativa é de que o aparelho seja anunciado em setembro deste ano. Segundo os rumores mais recentes, a Sony estaria disposta a fazer a revelação do gadget na feira IFA 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES