YouTube à PlayStation 3 ganha integração de dispositivos móveis

Com isso, é possível importar listas de reprodução, visualizar informações sobre os vídeos exibidos, entre outras funcionalidades

Nova função promete reprodução instantânea de vídeos do celular no PS3 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PlayStation 3 ganhou mais uma integração. Agora o console da Sony recebeu uma atualização em seus aplicatvo do YouTube que permite integração com smartphones Android e iOS. Com isso, é possível importar listas de reprodução, visualizar informações sobre os vídeos exibidos, entre outras funcionalidades.

Com um funcionamento semelhante ao SmartGlass do Xbox 360, o recurso ?send to TV? do YouTube permite que um usuário envie um vídeo do seu celular para o videogame e assista ao conteúdo na televisão. Tudo isso sem precisar de muita coisa; basta uma conexão WiFi.

Com os dois aparelhos conectados à mesma rede sem fio, eles podem realizar um pareamento e, assim, os vídeos são enviados automaticamente para a tela. Sem senha, sem demora no envio e sem qualquer requisito especial. Em um comunicado oficial, esta facilidade foi destacada pelo YouTube.

?O app do YouTube para Playstation 3 agora tem a opção enviar para TV que pareia o seu telefone ou tablet com seu PS3 em uma rede wifi compartilhada. Abra o YouTube no PS3, clique no ícone TV do seu app de YouTube para Android ou iPhone, e o vídeo começa a rodar instantâneamente. É o mesmo sentimento incrível de jogar Metal Gear Solid pela primeira vez?, diz o YouTube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES