Themístocles Filho descarta MDB e PSDB no mesmo palanque à prefeitura

Deputado participou da estreia da TV Rádio Jornal MN na manhã desta segunda (3).

| Portal MN.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa e presidente municipal do MDB, Themístocles Filho, disse em entrevista aos apresentadores Silas Freire e Sávia Barreto no Programa Diálogo Franco na TV Jornal Meio Norte que teve estreia hoje (3) em novo Canal aberto 20.1, que descarta a composição do MDB com PSDB nas eleições de 2020 porque os dois partidos têm candidatos à Prefeitura de Teresina. 

"Nós estamos afirmando que o nosso partido (MDB) vai ter um candidato a prefeito e não tem cabimento se juntar a candidato A, B ou C de outra sigla, é uma questão de matemática e não de política", disse Themístocles Filho.

Crédito: Portal Meio Norte

O deputado explicou que a escolha do candidato à Prefeitura de Teresina está em conversação com líderes do partido. Na entrevista o nome de Dr. Pessoa foi citado como possível candidato. "Eu vejo que o melhor caminho para Dr. Pessoa, caso ele desejar ser candidato, será o do nosso partido", afirmou.

Sobre ter o aval da assembleia para aprovação de empréstimos ao governo do Estado, o deputado disse estar favorável. "Esses recursos que o governo deseja, no meu entender, será para infraestrutura, sendo a maior parte para estradas", detalha.  Temístocles Filho ainda cogitou sobre a candidatura de Marcelo Castro ao Governo do Estado. "Se o governador Wellington Dias vier apoiar o Marcelo nós o apoiaremos. Eu vejo que o senador deu uma injeção de recursos na saúde pública para o Piauí, e saúde é caro", mencionou.

Crédito: Portal Meio Norte

Crédito: Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES