Temperatura amena em Teresina tem dias contados, diz meteorologia

Chuvas e clima agradável em pleno b-r-o-bró devem permanecer até o final da semana, de acordo com as previsões meteorológicas. Estação chuvosa ainda não começou na capital, mas na região Sul do Estado

Temperatura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de dias nublados e chuvosos, o teresinense está ficando mal-acostumado com o clima ameno na capital piauiense durante o B-R-O-BRÓ, a época mais quente na cidade. E se depender do que aponta a previsão climática, o teresinense pode comemorar. O clima deve permanencer nublado e com temperaturas mais baixas durante alguns dias.

Segundo conta a metereologista Sônia Feitosa, do Instituto de Metereologia do Piauí, o clima deve permanecer nublado em Teresina, mas sem tantas pancadas de chuva como as que aconteceram no início desta semana: “O clima vai continuar mais ameno do que o normal da época, até mesmo com chuvas, mas sem tanta intensidade como a chuva da última segunda-feira”.

Mas a alegria das temperaturas baixas em Teresina não deve durar muito. Já no final de semana as temperaturas devem voltar a subir e a máxima chegar a 37ºC na capital piauiense. Já no Sul do estado as chuvas irão permanecer com forte intensidade durante o fim da estação quente.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES