Temperatura vai chegar aos 41 graus no domingo

Temperatura vai chegar aos 41 graus no domingo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A temperatura em Teresina dever? chegar a 41 graus no pr?ximo domingo (16), segundo previs?o do Instituto Somar de Meteorologia. Na tarde desta ter?a-feira (11), a temperatura m?xima ser? de 40 graus, com ventos de 20 km/h e umidade relativa do ar de 19%.

De acordo com o Instituto Somar, a temperatura voltar? aos 40 graus na quinta-feira (13), ? tarde, e na quarta-feira ficar? em 39 graus. Sexta-feira (14) e s?bado (15), a temperatura m?xima ser? de 39 graus. A temperatura somente voltar? a sofrer um ligeiro decl?nio na segunda-feira (17), quando ficar? em 36 graus. No per?odo, o c?u ser? claro e com poucas nuvens, ficando encoberto na segunda-feira.

O gerente de Hidrometeorologia da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos H?dricos (Semar), Mairnard Medeiros, explicou que o fen?meno ? resultado do posicionamento do Equador T?rmico, que, neste per?odo, est? sobre o Piau?, provocando aumento na sensa??o t?rmica.

Mainard Medeiros recomenda ? popula??o que procure permanecer o m?ximo poss?vel em ?reas de sombra e que as pessoas bebam muita ?gua. Segundo ele, os cuidados com as crian?as e pessoas idosas devem ser redobradas nesta ?poca de muito calor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES