Tempo sofre momentânea mudança em Teresina

Tempo sofre momentânea mudança em Teresina

Tempo sofre mudança em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gerente de Hidrometeorologia da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos H?dricos (Semar), Mainar Medeiros, classificou como moment?neo o tempo nublado registrado na manh? desta quarta-feira (26) sobre Teresina e apontou para o perigo de chuva nesta ?poca do ano, quando est? come?ando a flora??o da manga. Se tal ocorrer, o preju?zo ser? muito grande para os agricultores da regi?o.

Mainar Medeiros analisou a situa??o do tempo ao ser indagado sobre os efeitos negativos da falta de chuva registrada em janeiro para a produ??o do caju. O Piau?, segundo ele, agora come?a a se ressentir do fraco per?odo chuvoso do in?cio do ano, com o atraso da safra de caju.

Sobre as condi?es do tempo, o gerente informa que s?o resultados das mudan?as do clima ocorridas na regi?o Nordeste. O Centro de Previs?o de Tempo e Estudos Clim?ticos (CPTEC), ?rg?o do Minist?rio da Ci?ncia e Tecnologia, no seu boletim da manh? desta quarta-feira, apresentava quadro no litoral sul da Bahia com muitas nuvens e per?odos de chuva. No norte e oeste do Maranh?o e litoral, entre Rec?ncavo Baiano e Para?ba, nebulosidade vari?vel e possibilidade de pancada de chuva.

No leste da Bahia: parcialmente nublado. Nas demais ?reas da regi?o: sol entre poucas nuvens. As temperaturas estar?o levemente mais baixas no sul da Bahia e est?veis nas demais localidades. As temperaturas estar?o est?veis. Temperatura m?nima: 36?C no Piau? e Maranh?o e m?xima de 17?C no sul da Bahia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES