mais

Tenente acusado de matar Iarla Lima tem nova prisão decretada

O acusado havia sido preso após a morte de Iarla, mas foi solto em fevereiro de 2018, quando teve a prisão preventiva revogada.

O Tribunal de Justiça do Piauí decretou nesta quarta-feira (30) a nova prisão preventiva do tenente do Exército, José Ricardo da Silva Neto, de 23 anos acusado de matar a namorada Iarla Lima Barbosa, em junho de 2017.

O acusado havia sido preso após a morte de Iarla, mas foi solto em fevereiro de 2018, quando teve a prisão preventiva revogada.

Tenente acusado de matar Iarla Lima tem nova prisão decretada  - Imagem 1

De acordo com o meionorte.com apurou , atualmente José Ricardo está morando em Recife. Portanto o mandado de prisão sera cadastrado no Banco Nacional de Mandados de Prisão – BNMP e um juíz de Pernambuco precisa cumprir a decisão para que o acusado seja preso.

O julgamento do recurso de revogação da prisão preventiva, feito pelo Ministério Públicodo Piauí foi julgado na manhã de hoje, pela 2º Câmara Especializada Criminal e contou com dois votos a favor e um contra a prisão preventiva do acusado. O relator do processo é o juíz Joaquim Santana Filho.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail