Tenente da PM fica gravemente ferido em acidente no Sul do Piauí

Tenente Vilela foi encontrado por populares. Diante da gravidade foi encaminhado para um Hospital na cidade de Petrolina - PE.

Tenente da PM fica gravemente ferido em acidente no Sul do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial Militar Tenente Vilela, do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, ficou gravmente ferido, após um acidente na noite desta quarta-feira (16), na BR-407, a cerca de 9 Km da cidade de Acauã, região Sul do Piauí. 

De acordo com informações do portal FN Notícias, o acidente aconteceu por volta de 21h, quando o policial retornava de motocicleta pela referida rodovia, do Posto Fiscal de Pipocas para a cidade de Acauã, e teria sido atingido por um caminhão que seguia na estrada. 

Tenente da PM fica gravemente ferido em acidente no Sul do Piauí -  Foto: FN Notícias

Tenente Vilela foi encontrado por populares que passavam pelo local, e levado de ambulância ao Hospital Regional de Paulistana, onde, após ser atendido foi constatado fraturas nas pernas, e ferimentos pelo corpo. Diante da gravidade foi encaminhado para um Hospital na cidade de Petrolina - PE.

O comandante do 20º BPM, Major Felix, juntamente com outros policiais, estiveram no Hospital Regional prestando apoio ao colega de farda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES