Tenente da Polícia Militar morre vítima da Covid-19 em Teresina

Ele é 10° agente da PM a morrer vítima da doença.

Tenente da PM de 70 anos morre de Covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Policial Militar de 70 anos, identificado como Joaquim Ferreira Neto,  2º Tenente Reserva Remunerada, morreu no Hospital São Marcos, em Teresina, vítima de parada cardíaca decorrente da Covid-19, na última terça-feira, 30 de junho. Ele é o 10° agente a morre vítima da doença. O militar foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as orientações necessárias bem como disponibilizou os serviços do CAIS à família enlutada. Em nota, o Comando Geral da PMPI, prestou seus sentimentos com a família e amigos. “O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda”, diz trecho do comunicado. 

Tenente da PM de 70 anos morre de Covid-19 (Divulgação)

A Polícia Militar do Piauí informou na noite desta quinta-feira (02/07) que 330 servidores testaram positivo 10 mortes já foram registradas, sendo que 4 são ativos e 6 são da reserva remunerada.

A PM afirma que 255 já estão recuperados e exercendo as atividades. Pelo menos 71 ainda estão afastados e em tratamento contra o vírus. Ainda segundo a PM, os casos estão sendo acompanhados pelo Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) e pela Diretoria de Saúde do PMPI, através do Hospital da Polícia Militar. A corporação garante que apesar dos números, todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde estão sendo seguidos desde o início da pandemia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES