Tentativa de assalto a banco termina com 7 mortos

Polícia Militar já sabia que haveria uma tentativa de assalto à banco e havia se preparado. Antes do crime começar a área já estava cercada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de homens tentou assaltar na madrugada desta sexta-feira (6) dois bancos próximos na cidade de Paraí (RS), a 216 quilômetros de Porto Alegre. Mas a tentativa foi desastrosa. O grupo foi interrompido pela Brigada Militar. Sete dos suspeitos foram mortos. 

"Acordei com um estrondo. Parecia uma bateria de fogos. Liguei para o sargento da BM que me informou que a coisa estava feia e que delinquentes estavam tentando atacar duas agências. Por sorte eles já estavam sendo monitorados e a Brigada Militar conseguiu evitar", conta o prefeito Gilberto Zanotto (PDT), que mora a quatro quilômetros do local do assalto . As agências bancárias foram destruídas pelo tiroteio.

A polícia militar já sabia que haveria uma tentativa de assalto na madrugada e havia se preparado. Antes do crime começar a área já estava cercada. O prefeito conta que foram disparados cerca de 150 tiros. “Aqui é uma cidade pequena, pacata. A última tentativa de assalto aconteceu em 2013, há sete anos".

O grupo chegou na cidade com dois carros, um dos veículos havia sido roubado em fevereiro e estava com a placa clonada. Foram encontrados diversos explosivos com eles. Eles foram abordados pela brigada, antes de iniciarem o assalto . Os criminosos teria disparado contra os agentes, que revidaram, ocasionando a morte do grupo.O caso será investigado pela Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES