“Ter foco é saber dizer não”, diz coach Paulo Vieira

Ele fará um treinamento em Teresina, no dia 25 de outubro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você tem conseguido elencar os seus objetivos e ter foco para realizar o que planeja? De acordo com o master coach Paulo Vieira foco é a capacidade de aproveitar as condições naturais disponíveis a qualquer um e produzir e gerar mudanças ao concentrar-se em um único ponto a cada momento.

 “Ter foco é saber dizer não para um mundo de outras coisas. Eu trabalho com o coaching, por exemplo, chegam milhares de propostas para eu entrar como sócio em outros negócios que não são da minha área. A proposta é muito boa, eu posso ganhar muito mais dinheiro, mas eu digo que a minha missão não é essa. Foco é mobilizar e faz você seguir na direção certa”, ressalta o especialista.

Paulo Vieira aponta em seu livro “O Poder da Ação” diversos fatores típicos de distração que tiram as pessoas do foco, como: amizades que não agregam, televisão, redes sociais, festas, jogos de azar, bebidas, drogas, seriados, casos extraconjugal, dentre outras.  

“Nós somos concebidos a grandes e boas obras. E sempre que isso não está acontecendo é porque algo está tirando do nosso foco natural e da nossa direção”, reitera.

Para seguir esse foco na vida é fundamental colocar todo o planejamento no papel, pontuando o que é mais importante na sua vida, quais as distrações, o que fazer para eliminá-las. “É um exercício básico, que executando, você executará em um mês muito mais do que vinha conquistando em um ano”, arremata Paulo Vieira.

O Treinamento

Com mais de 20 anos de experiência, diversos livros publicados e milhares de vidas impactadas, Vieira apresenta o treinamento “O Poder da Ação”, em Teresina, no dia 25 de outubro. O curso acontecerá no Theresina Hall, com oito horas de duração e com única turma em 2018.

Este treinamento é todo fundamentado no livro “O Poder da Ação”, que é best-seller, já vendeu mais de 400 mil cópias e prossegue há 137 semanas, desde o seu lançamento em 2016, entre os mais vendidos do Brasil.

Paulo Vieira é Presidente da Febracis, Master Coach e PhD, autor do livro "Fator de Enriquecimento", "Poder e Alta Performance" e do "Poder da Ação", o 2º livro mais vendido de 2017 segundo a Revista Veja.

As inscrições podem ser feitas nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) ou na sede da Febracis Teresina, situada na Av. Homero Castelo Branco, 383 - loja H. Para mais informações (86) 99402-6721  (WhatsApp) ou 3232-9107.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES