Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Terapeuta Kadomoto nega estupros e vai se afastar de suas atividades

Os supostos abusos ocorriam durante atendimentos ou palestras em seu instituto

Compartilhe

O terapeuta transpessoal Tadashi Kadomoto divulgou um vídeo em suas redes sociais e negou ter estuprado suas alunas e pacientes. Ele foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo. 

Kadomoto anunciou que se afastará temporariamente de suas atividades e disse estar ‘abalado’.

Os supostos abusos aconteciam durante atendimentos ou palestras em seu instituto, conhecido por cursos e atendimentos na área da saúde mental em São Paulo.

O MP aceitou a denúncia no dia 6 de maio após uma das alunas procurar o órgão. Outras mulheres apresentaram mensagens e e-mails enviados pelo profissional se declarando a elas e usando palavras de cunho sexual. Muitas não conseguiram registrar queixas porque o crime já prescreveu.

"Sou réu acusado de atos muitos graves que eu não cometi", afirmou no vídeo. "Fiquei muito assustado sem entender o que estava acontecendo porque não fui procurado pela Justiça. Depois, [fiquei] abalado pela reportagem."

''Tenho fé que tudo será esclarecido, e até lá vou me afastar de minhas atividades'', afirmou ele. 

"Quem me conhece e convive cominho sabe da minha conduta e respeito que tenho no cuidado com as pessoas. Tenho falhas, cometo erros como todo ser humano, mas jamais cometi atos criminosos", continuou.

O terapeuta disse ainda que "ao longo da história" muitas reputações e famílias foram destruídas "por acusações que depois se mostraram injustas".

"Por isso estou à disposição das autoridades para os esclarecimentos necessários", afirmou antes de agradecer "às centenas de pessoas que estão enviando mensagens de confiança a mim e a minha família".



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar