Terceiro jornalista morre durante a cobertura da Copa do Mundo do Catar

Investigações sobre a causa do óbito estão sendo investigadas, informou a TV local.

Terceiro jornalista morre durante a cobertura da Copa do Mundo do Catar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dias após a confirmação das mortes de Grant Wahl e Khalid Al Misslam, cujas causas exatas permanecem desconhecidas, um terceiro jornalista teve a morte anunciada em plena cobertura da Copa do Mundo do Catar 2022. Trata-se de Roger Pearce, de 65 anos, que atuava como diretor do departamento técnico de transmissões da ITV Sport.

Misteriosamente, a morte foi confirmada nesta terça-feira (13). O jornalista de Londres tinha uma vasta experiência em Copas do Mundo e era respeitado nos meios de comunicação.

Terceiro jornalista morre durante a cobertura da Copa do Mundo do Catar (Foto: Redes Sociais)"Temos notícias muito tristes para trazer daqui do Catar. Nosso diretor técnico, Roger Pearce, que estava aqui para cobrir sua oitava Copa do Mundo, infelizmente faleceu”, disse Mark Pougatch, colega da vítima que também trabalha na mesma emissora. 

Leia Mais

MORTES MISTERIOSAS

Grant Wahl 

O jornalista americano Grant Wahl passou mal nas tribunas do estádio Lusail quando estava cobrindo a partida entre Holanda e Argentina, pelas quartas de final da Copa do Mundo no Catar. Ele chegou a ser atendido na hora, recebeu massagem cardíaca, mas precisou ser levado para um hospital em uma maca. Grant não resistiu e veio a óbito. 

Khalid Al-Misslam 

O canal de esportes Al Kass TV, do Catar, confirmou no último sábado (10) a morte do fotojornalista Khalid Al-Misslam. O fotógrafo trabalhava na cobertura da Copa do Mundo realizada no país. Este é o segundo óbito confirmado de jornalistas durante os trabalhos no torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES