Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Teresina Chef revela talentos da culinária no MovimenThe

Concurso será dividido em três etapas

Teresina Chef revela talentos da culinária no MovimenThe
Teresina Chef | Divulgação
Compartilhe

O Movimenthe será um evento bem amplo, e é claro que a rica culinária de Teresina não poderia ficar de fora. O Teresina Chef, dentro do evento que acontece dos dias 29 a 31 de março no Complexo Parentão, zona Sul da capital, vai revelar talentos da gastronomia da cidade.

Crédito: divulgação.

De acordo com Karol Cortez, coordenadora de produção da Rede Meio Norte, o concurso será uma vitrine para chefs. “O concurso vai eleger ao longo de 2019 o chef de Teresina. Serão três etapas e uma final. Cada etapa vai retirar um de seis candidatos, onde teremos três finalistas. Eles vão apresentar um prato, com o tema Teresina, e os jurados vão avaliar”, conta.

Os participantes deverão atender aos requisitos de uma banca de jurados para lá de rigorosa. “Os critérios serão: apresentação, adequação à proposta temática e sabor. Esses três concorrentes, além de participar do concurso, vão ter stands nos quais eles vão comercializar os pratos que vão concorrer”, adianta Karol Cortez.

Os bastidores do concurso se transformarão em um especial da Rede Meio Norte. “Todo esse trabalho vai se transformar em um programa de televisão, que vai mostrar todo o processo de produção do Teresina Chef”, acrescenta a coordenadora de produção da Rede Meio norte.

Sobre o MovimenThe

O MovimenThe, que acontece durante os dias 29 a 31 de março no Complexo Esportivo Parentão, terá torneios e partidas de futsal, basquete, handebol, vôlei de praia, tênis de mesa, skate e provas de atletismo; além de feira de empreendedorismo;  concurso para revelar novos cantores (Canta Bairro), festival gastronômico (Teresina Chef) e espaço dedicado exclusivamente para as crianças. O evento terá ainda shows musicais com Japa Cantora, Thalia Ferreira, Reisinho & Maclaine, Orquestra Sanfônica de Teresina e muito mais.

O evento, promovido pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, conta com apoio da Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chave (FMC) e Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest). A iniciativa é comemorada pelos gestores que enxergam na iniciativa a oportunidade oferecer novos atrativos à população.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar