Teresina e Picos ficarão sem fornecimento de energia neste domingo(28)

Segundo a Cepisa, o desligamento ocorre em razão de uma manutenção preventiva nas redes de distribuição de energia elétrica.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas áreas dos municípios de Teresina e Picos ficarão sem energia elétrica, neste domingo (28/04), devido à realização de manutenção preventiva nas redes de distribuição da Cepisa Equatorial.

De acordo com a empresa, a interrupção do fornecimento de energia elétrica será temporária, durando apenas enquanto acontecem as atividades de manutenção.

Em Picos, o desligamento ocorrerá em duas áreas do Centro da cidade. De 7h às 9h, ocorrerá manutenção em parte das ruas Monsenhor Hipólito, São Francisco, Marcos Parente e Padre Cícero Santos. Já no período de 7h15 às 10h15, haverá manutenção nas proximidades da Farmácia Pague Menos e em parte das ruas Francisco das Chagas Araújo, São José e Santo Antônio.

Na capital do Piauí, a manutenção ocorre no período de 9h às 12h10, na Avenida Maranhão, entre as ruas Buriti dos Lopes e Professor Valter Alencar.

A Cepisa informa ainda que assim que forem finalizadas as manutenções nas redes, a energia será religada de forma gradativa nos locais afetados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES