Teresina: Fundação Wall Ferraz vai qualificar população em situação de rua

As atividades serão realizadas presencialmente na sede da pastoral, que fica localizada na Rua Anísio de Abreu,720, centro sul.

Fundação Wall Ferraz vai qualificar população em situação de rua | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (27), Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz, juntamente com o coordenador da Pastoral do Povo de Rua, Padre João Paulo, foi firmada uma parceria entre a FWF e a pastoral, visando a qualificação profissional das pessoas atendidas pela instituição, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

“Vamos ofertar oportunidades de ingresso das pessoas atendidas na Pastoral do Povo de Rua, com os cursos na área da beleza, estética e construção civil. Isso garante cidadania e mais chances de ingressar no mercado de trabalho de forma digna”, explica Maykon Silva. 

Fundação Wall Ferraz vai qualificar população em situação de rua- Foto: Divulgação

As atividades serão realizadas presencialmente na sede da pastoral, que fica localizada na Rua Anísio de Abreu,720, centro sul. Os alunos irão receber material didático básico gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas.

Fundação Wall Ferraz vai qualificar população em situação de rua- Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES