THE não tem casos de afogamento no fim de semana

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um número considerável de afogamentos aconteceu no litoral do Piauí,mas em Teresina não foi registrado nenhum caso

Casos de afogamento não foram registrados pelo Corpo de Bombeiros esse fim de ano em Teresina, mas no litoral foram comuns casos assim. | Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nestes dias de festas, um número relativo de afogamentos também pôde ser constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Depois do caso dos dois meninos no rio Parnaíba, a operação também realizou resgates, sem vítimas, no litoral piauiense, na praia de Atalaia, uma das mais movimentadas da região.

?Nós ainda estamos fechando os números exatos da operação de final de ano, mas até agora o constatado foi que em Parnaíba houve resgate de pessoas que estavam se afogando. Neste sentido, se não houvesse a intervenção dos bombeiros, o pior poderia ter acontecido?, confirma coronel Santos, comandante do Corpo de Bombeiros da capital.

Realizando um trabalho de resgate nas praias de Atalaia, Barra Grande e Pedra do Sal, o comandante explica que as principais ocorrências foram registradas na Atalaia, pois ?esta é uma das praias mais visitadas e, portanto, a presença de alguns buracos em suas imediações foi o fato que prejudicou algumas pessoas?, explica.

De acordo com o coronel, a operação no município de Parnaíba continua até janeiro, pois uma equipe deve ser substituída, tão logo começar o período das férias escolares. A operação é composta por 60 bombeiros, sendo 15 de Teresina, que trabalham atuando nas principais praias, das 8 horas da manhã às 18 horas da noite.

Na mesma oportunidade, o comandante enfatiza que em Teresina não foram registrados casos de afogamentos até o momento. O caso dos dois meninos, por exemplo, ocorreu do lado do Maranhão e uma equipe da capital atuou no resgate, por conta de um acordo que já existe com uma equipe de lá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES