Teresina registra 45 casos e apenas 3 mortes por Covid neste domingo

Os três óbitos registrados datam de 29 e 30 de agosto.

Teresina notificou 45 casos e 3 mortes por Covid-19 neste domingo (30) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina notificou 45 novos casos e três mortes por Covid-19 neste domingo (30). É o que revela o Painel de Dados Covid-19, atualizado diariamente pelo Centro de Operações em Emergências (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A capital contabiliza agora 25.115 casos e 911 óbitos em decorrência da doença.

Os três óbitos registrados datam de 29 e 30 de agosto. Foram duas pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino, com idades entre 59 e 84 anos. Eles eram portadores de comorbidades como fibromialgia, esquizofrenia, hipertensão e diabetes.

Teresina notificou 45 casos e 3 mortes por Covid-19 neste domingo (30)

O isolamento social é uma das formas de combate ao novo Coronavírus. Por conta disso, a Prefeitura tem feito o monitoramento diário dos índices e também adotando medidas mais rígidas aos finais de semana. Neste domingo, o isolamento social ficou em 51,2%, segundo levantamento da startup InLoco. Uma diminuição do percentual registrado no domingo anterior, cuja taxa foi de 52,6%. A média do isolamento social dos últimos 7 dias ficou em torno de 40%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES