Teresina pode ter Réveillon com chuvas, aponta previsão de tempo

Previsão aponta possibilidade de chuvas durante à noite

chuva | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A previsão de tempo para a última semana de 2020 em Teresina é de chuvas espaçadas, sobretudo durante à noite. O boletim meteorológico sugere uma semana ensolarada e com nuvens. As mínimas são de 22 graus e máximas de 33 graus. 

Para o final de semana do Réveillon a expectativa é a mesma, mas com um pouco mais de calor. As mínimas são de de 23 graus e máximas de 35 graus, também com possibilidade de chuvas espaçadas durante a noite. As informações são do ClimaTempo com  base de dados do Inmet.

Semar aponta expectativa de chuvas para o primeiro trimestre

A análise das condições oceânicas e atmosféricas observadas em novembro de 2020 e o resultado dos modelos de previsão climática de precipitação para o trimestre janeiro, fevereiro e março de 2021 indicam, para o estado do Piauí, a previsão de precipitações sazonais. A análise é de Sônia Feitosa, meteorologista da Semar.

A maior probabilidade de ocorrerem chuvas com valores acumulados entre normais a acima da normal climatológica deve ocorrer na região Norte do Estado, enquanto que a região Centro-Norte deve acumular a milimetrarem esperada para o período. A região Sudeste-Sudoeste, que engloba Teresina, tem previsão de menos chuvas esporádicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES