Teresina realizará I Mostra Cultural GLBTTT

Teresina realizará I Mostra Cultural GLBTTT

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A I Mostra Cultural GLBTTT (Gays, L?sbicas, Bissexuais, Travestis, Transsexuais e Transg?neros) ser? realizada no per?odo de 27 a 30 deste m?s de novembro. A abertura do evento acontecer? ?s 19 horas, no Centro de Refer?ncia Homossexual Raimundo Pereira (CRH), localizado na Rua Lizandro Nogueira, 1447, Centro/Norte de Teresina. As demais atividades da mostra ser?o realizadas na Casa da Cultura, situada na Pra?a Saraiva, em Teresina, a partir das 14 horas do dia 28.

Foi o que informou, nesta segunda-feira (19), a coordenadora do Centro de Refer?ncia Homossexual Raimundo Pereira, Artenildes Silva, acrescentando que, durante a I Mostra Cultural GLBTTT, acontecer?o exibi??o de filmes tem?ticos, oficinas de teatro e cinema. Na programa??o constam, ainda, apresenta?es art?stico-culturais, incluindo dan?a, shows musicais e leituras dram?ticas.

A expectativa dos organizadores do evento ? de que o p?blico absorva essa proposta comparecendo ao evento. ?Queremos com esse evento, atingir o p?blico espec?fico, al?m de toda a sociedade, independente de sua orienta??o sexual?, acrescenta Artenildes Silva.

? uma oportunidade para o fortalecimento da identidade de pessoas homossexuais atrav?s da arte e cultura?, disse o assessor administrativo do Centro de Refer?ncia Homossexual Raimundo Pereira, Vitor Kozlowski.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES