Teresina registra mais 12 óbitos e 79 novos casos de Covid em 24 horas

Entre os óbitos confirmados, sete eram do sexo masculino e cinco feminino.

Coronavírus em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina registrou mais 79 novos casos e 12 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo dados divulgados, neste domingo (19), pelo Comitê de Operações Emergenciais em Saúde Pública (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS), a capital contabiliza 13.568 casos confirmados e 607 óbitos pelo novo coronavírus. O número de pessoas recuperadas chegou a 2.824.

Entre os óbitos confirmados, sete eram do sexo masculino e cinco feminino. Apenas dois pacientes não apresentavam comorbidades, os demais tinham doenças cardiovasculares, asma, obesidade e hipertensão. Os pacientes tinham entre 64 e 93 anos. Nenhuma morte aconteceu em hospital da rede pública municipal. Foram quatro óbitos no Prontomed, três no Unimed Teresina, três no Hospital Universitário, um no HTI e um no Hospital São Marcos.

Dados do último boletim do coronavírus em Teresina

A Prefeitura de Teresina está reforçando a equipe de enfrentamento à Covid-19 com a contratação de profissionais de saúde. Na última semana, 40 profissionais foram convocados para atuar, em caráter temporário, no Hospital de Campanha Pedro Balzi e nos setores dedicados ao tratamento de síndromes gripais dos hospitais do Buenos Aires, Satélite, Parque Piauí e Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Até o momento, 970 convocações para o Processo Seletivo Emergencial da FMS já foram realizadas, das quais 471 foram contratados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES