Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Piauí Moda House: Teresina se transforma na capital da moda brasileira

Com a magnitude de transmissão ao vivo pela internet e televisão, o PMH consolida o sucesso 11 anos e de cinco eduções

Compartilhe
Google Whatsapp

A 11• edição do maior evento do moda do Piauí, que há cinco anos se transformou no Piauí Moda House, foi sucesso absoluto no primeiro dia. O evento acontece na Mansão Bliss até o dia 16 de maio, e transforma Teresina na capital da moda brasileira a partir da transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, meionorte.com e demais veículos do Grupo Meio Norte, realizador do projeto.

Os desfiles da noite ficaram por conta da Sol K, Moreth e Gugê, La Vertu, Uso Dona e Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest).


O público aprovou o que viu. “O Piauí Moda House é um evento que já está consolidado no calendário de moda de Teresina. E é muito importante porque o Estado é carente em eventos neste segmento, então é uma boa opção para estarmos antenados com tendências e oportunidades”, conta Letícia Lustosa, designer de moda e jornalista do segmento.


Nesta terça-feira, as palestras foram o ponto alto. A começar por Cauê Moreno, que falou sobre fotografia para celular no ramo da moda a convite do Sebrae. “A novidade é o olhar que todo mundo entenda. Quero desvendar profissionalismo no Instagram. Um melhor enquadramento pode vender melhor um produto. Quero abolir fotos feias do feed”, aponta. 


O convidado de O Boticário não deixou a desejar. Eric Guttman, que já maquiou artistas do naipe de Paris Hilton, deu show sobre tendências da beleza. “Na palestra vamos falar dos lançamentos, os novos produtos de O Boticário, que estão incríveis. Vamos falar de tendências para outono-inverno e o que estão usando nas principais semanas de moda do mundo, revela.


A feira de moda e tecnologia deu o que falar. Os lounges também foram bastante disputados, a exemplo do Lounge da Clínica Fabíola Serra.


Ricardo Bandeira, gestor da Secretaria de Economia Solidária (Semest). “A prefeitura tem desenvolvido um trabalho exemplar para a cidade. É inovação. Este evento promovido pela Meio Norte é primoroso. A edição do ano passado nos rendeu prêmios nacionais em São Paulo. Então já colhemos frutos dessa parceria”, avalia.


O Piauí Moda House tem patrocínio do O Boticário, LEMS, Cris Decorações. O evento conta com apoio do Sebrae Piauí, Prefeitura de Teresina através da Fundação Wall Ferraz, Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Gráfica GSJ, Elite Eventos e Criativa Comunicação Visual.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×