Teresina sedia conferência regional do idoso

As conferências têm como objetivo identificar metas a serem cumpridas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Assist?ncia Social (Sasc), em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (Cedipi), vai realizar, nesta sexta-feira (9), no Sesc Ilhotas, em Teresina, a VI Confer?ncia Regional dos Direitos da Pessoa Idosa.

Das 8h ?s 13h, ser?o debatidos temas como a defesa dos direitos dos idosos, al?m de avaliadas as atividades da Rede de Prote??o e proposi?es para constru??o de uma Rede Regional integrada.

Neste ano, j? foram realizadas 90 confer?ncias municipais, al?m das confer?ncias regionais, com a realiza??o de discuss?es preliminares que culminar?o com a realiza??o da II Confer?ncia Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, de 4 a 6 de junho, com o tema Avalia??o da Rede Nacional de Prote??o e Defesa da Pessoa Idosa: Avan?os e Desafios.

As confer?ncias t?m como objetivo identificar metas a serem cumpridas, os avan?os e desafios na implanta??o de pol?ticas p?blicas destinadas ? garantia dos direitos da pessoa idosa, debatendo a?es nas ?reas da sa?de, assist?ncia social, educa??o, cultura, esporte, lazer, controle democr?tico, viol?ncia e maus-tratos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES