Teresina sediará Encontro Nacional de Educação Fiscal

Teresina sediará Encontro Nacional de Educação Fiscal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina sediar?, pela primeira vez, o Encontro Nacional de Educa??o Fiscal. O encontro ocorre h? mais de dez anos e est? na sua 38? edi??o. A realiza??o do evento est? a cargo do Grupo de Educa??o Fiscal do Piau? (Gefe-PI) e ser? realizado no per?odo de 26 a 30 de novembro, no Metropolitan Hotel.

Representantes e educadores de todo o Pa?s estar?o presentes em prol da cidadania, solidariedade, responsabilidade fiscal e social. O encontro tem o apoio da Controladoria-Geral da Uni?o (CGU), Receita Federal (RF), Servi?o Social do Transporte/Servi?o Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), Servi?o Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Empresa de Turismo do Piau? (Piemtur) e da Funda??o Cultural do Piau? (Fundac).

?A realiza??o desse encontro em Teresina ? de extrema import?ncia para conseguirmos sensibilizar e despertar toda a sociedade e ?rg?os do Estado sobre a quest?o da Educa??o Fiscal?, afirmou a coordenadora do Gefe-PI, Juraci C?mara.

O Gefe-PI, representado por sua coordenadora Juraci C?mara e por Socorro Petit, membro do grupo, participou recentemente do II Semin?rio Nacional de Educa??o Fiscal, que ocorreu em Curitiba (PR), nos dias 27 e 28 de agosto passado, onde tamb?m foi realizado o 37? Encontro Nacional de Educa??o Fiscal.

Durante o semin?rio, os membros do Gefe-PI tiveram a oportunidade de participar de palestras e oficinas e assistir a pe?as teatrais, discutindo temas como: Programa Nacional de Educa??o Fiscal (PNEF); Cidadania e Educa??o; Planejamento e Pol?ticas P?blicas; Sociedade de Consumo; Educa??o Fiscal na Escola e outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES