Teresina: UBS alteram horário de funcionamento nos dias de jogos do Brasil

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, esclarece que os serviços de urgência estarão com equipes de profissionais para realizarem os atendimentos necessários

Teresina: UBS alteram horário de funcionamento nos dias de jogos do Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Teresina as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Fundação Municipal de Saúde (FMS) terão o funcionamento alterado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo realizada no Catar. As alterações nos horários são conforme o Decreto Municipal Nº 23.131 de 8 de novembro que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas municipais nos dias de jogos durante a 1ª fase da Copa do Mundo.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) terão o expediente finalizado às 15h nos dias 24/11 (quinta-feira) e 02/12 (sexta-feira) porque o jogo acontece às 16h. No dia 28/11 (segunda-feira) as UBS funcionarão até as 12h porque o jogo da Seleção Brasileira acontece às 13h. Nessa data, conforme o Decreto, o expediente é facultativo no turno da tarde. 

Teresina: UBS alteram horário de funcionamento nos dias de jogos do Brasil - Foto: Ascom

Permanecerão sem alteração de horário de funcionamento e na prestação de serviços os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centro de Diagnóstico Raul Bacellar, Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) com os pacientes que estão internados.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, esclarece que os serviços de urgência estarão com equipes de profissionais para realizarem os atendimentos necessários. “O sistema de urgência é prioritário e terá atendimento normal”, declara.

COMUNICADO

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que, temporariamente, a sala de vacina da Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Brasil estará fechada e a UBS Real Copagre funcionará apenas no turno da manhã. O motivo é que os responsáveis pelas salas de ambas as unidades contraíram covid-19 e se afastaram temporariamente. A FMS está providenciando a substituição dos servidores para que o serviço possa ser retomado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES