Teresina Verde Que Te Quero Verde participa neste sábado do Ação Global

Teresina Verde Que Te Quero Verde participa neste sábado do Ação Global

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio do programa de arboriza??o Teresina Verde Que Te Quero Verde, participa neste s?bado (22), do A??o Global Nacional, no Parque da Cidade, bairro Primavera, a partir das 8h.

Segundo Cl?vis J?nior, coordenador do Teresina Verde Que Te Quero Verde, esta ? mais uma oportunidade para promover a conscientiza??o da popula??o a respeito da preserva??o do meio ambiente e do plantio de ?rvores na nossa cidade. ?No evento, al?m da distribui??o de mudas, faremos tamb?m o trabalho de informa??o de como plantar e cuidar das ?rvores, al?m da conscientiza??o de preserva??o da natureza?. No total ser?o entregues 500 mudas, do tipo frut?feras, como o cajueiro e a goiabeira, e as nativas, como o pau d?arco e o caneleiro.

O projeto A??o Global ? desenvolvido atrav?s de parceria entre o Servi?o Social da Ind?stria (SESI) e TV Globo e acontece anualmente desde 1996, com o objetivo de resgatar a cidadania de milh?es de brasileiros e estabelecer parcerias entre ind?strias. O evento ocorre em 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal e ? voltado para crian?as, adolescentes,jovens e adultos que t?m acesso a servi?os nas ?reas de assist?ncia e seguridade social, educa??o, lazer, esporte e sa?de.

De acordo com K?tia Luz, coordenadora do A??o Global no Piau?, dentre os diversos servi?os oferecidos est? a expedi??o de documentos, como RG e CPF, atendimentos m?dicos, al?m de shows, maratona e um casamento comunit?rio realizado com 264 casais. A expectativa ? de que, em Teresina e Parna?ba, o A??o Global ultrapasse os 260 mil atendimentos realizados no ano de 2006.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES