Teresinense aproveita Feirão de Vendas Volkswagen da Alemanha em Timon; veja!

Os clientes Diogo Aurelio e Marcos Aurelio um exemplo de Teresinenses que vieram aproveitar o Feirão de Timon.

Clientes aproveitam feirão em Timon. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é feriado em Teresina, mas na cidade vizinha Timon está acontecendo o Feirão do IPI Reduzido feito pela Volkswagen do Brasil e pela Alemanha Veículos. Toda linha Volkswagen está com descontos especiais para este feirão. De acordo com informações de Raimundo Pereira, muitos clientes estão se dirigindo até Timom para aproveitar as ofertas da Volkswagen. "Já atendemos a muitos clientes de Teresina e do interior do Maranhão que vieram as vantagens do Feirão em Timon", explica Raimundo, acrescentando que como no Piauí hoje é feriado, as pessoas estão aproveitando a folga para escolher seu Volkswagen 0km no feirão em Timon.

Os clientes Diogo Aurelio e Marcos Aurelio um exemplo de Teresinenses que vieram aproveitar o Feirão de Timon. Diogo Aurelio que é teresinense e veio aproveitar a comodidade e as condições para aquisição de um carro novo Volkswagen. Ele disse " Aproveitei o feriado para vir ao feirao e já fiz um teste drive no gol geração 4, agora é só conferir as condições e fecha negocio."

Dentre as ofertas do Feirão está o Gol Geração 4, com 4 portas, completo, anunciado por R$ 27.990,00 com taxa 0%, tapete, protetor e IPVA grátis.

O Feirão do IPI Reduzido da Volkswagen em Timon, está acontecendo no stand do Cocais Shopping, na avenida Piauí e o atendimento hoje é até às 6 horas da tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES