Termina hoje a última etapa do recadastramento biométrico no PI

Veja a relação dos 42 municípios que estão realizando.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) em exercício, Des. Sebastião Ribeiro Martins, alerta aos eleitores dos 42 municípios do Piauí que estão passando pelo processo de recadastramento biométrico (vide relação dos municípios e horário de atendimento abaixo) que ainda não fizeram a biometria, que compareçam ao Cartório Eleitoral ou posto de atendimento da sua Zona Eleitoral até o dia 06 de março deste ano para fazer o seu recadastramento.

O Presidente do TRE-PI em exercício alerta, ainda, que o recadastramento biométrico é obrigatório e o eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.

Para realizar o recadastramento biométrico o eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral ou ao Posto de atendimento da sua Zona levando o título eleitoral e os originais e cópias de documento de identidade com foto e do comprovante de endereço.

Veja a relação dos 42 municípios que estão realizando a biometria e os respectivos horários de atendimento no site do TRE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES