Teste para estágio na Defensoria Pública será aplicado no domingo

Provas serão aplicadas em Teresina e mais 27 comarcas do interior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aplicação das provas do XVIII Teste Seletivo para Estágio Remunerado da Defensoria Pública será no domingo (25). A duração será de quatro horas, de 8h às 12h, em Teresina e mais 27 comarcas do interior do estado. O XVIII Teste Seletivo para Estagiários foi lançado por meio do edital 005/2018, da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdepi).

O processo seletivo é organizado por uma comissão designada para tal fim, tendo como presidente a defensora pública Andrea Melo de Carvalho, diretora da Esdepi, e como membros titulares a defensora pública Elisa Maria da Cruz Ramos, coordenadora de Estágio da DPE-PI, e o defensor público Gerson Henrique da Silva Sousa, diretor regional da Defensoria. O coordenador de Tecnologia da Informação da instituição, Raimundo Nonato Uchôa Filho, também compõe a comissão como membro titular.

As provas serão aplicadas conjuntamente, tendo sido a seleção dos fiscais feita por sorteio, após a inscrição disponibilizada por meio do edital de recrutamento nº 004/2018, processo administrativo nº 02030/2018, publicado no site da DPE-PI, no dia 18 de setembro de 2018.

Serão considerados habilitados para assumir o estágio os candidatos que obtiverem percentual de acertos igual ou superior a 60%, sendo classificados por ordem decrescente.

O valor da bolsa mensal de complementação educacional decorrente do estágio é de R$ 900, não originando nenhuma espécie de vínculo empregatício entre o estagiário e a Defensoria Pública do Estado.

O endereço dos locais de aplicação das provas nas comarcas do interior do estado foram fornecidos à Escola Superior da Defensoria pela Diretoria das Defensorias Públicas Regionais, por meio do processo administrativo nº 02552/2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES