SEÇÕES

Teto da delegacia de Altos desaba após ventania e destrói motos

Secretaria de Segurança Pública enviou uma nota sobre o caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo, dia 22, parte do teto da delegacia do município de Altos, a 40 km de Teresina, desabou e atingiu várias motocicletas que haviam sido apreendidas e que estavam no local. Um agente de polícia, que cumpria plantão, conseguiu isar ileso. A Secretaria de Segurança, através de nota, garante que o atendimento à população não será prejudicado.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jarbas Lima, titular do 14º Distrito Policial, moradores contaram que parte do teto desabou durante uma forte ventania registrada no domingo na cidade. Quatro motos que estavam no pátio da delegacia ficaram totalmente destruídas.

Segundo o delegado, o desabamento ocorreu em uma sala onde funcionava a cozinha, ao lado da sala para registro de boletim de ocorrência. Conforme a SSP-PI, todas as medidas necessárias já foram tomadas e uma equipe foi enviada ao local. 

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, se pronunciou sobre o caso. Segundo Riedel, uma vistoria será feita por engenheiros no local e irá apontar possível reforma ou desativação da parte onde ocorreu o desabamento.

“Lá em Altos, nós tivemos essa situação anormal de tempo, de força maior que foi uma ventania naquela cidade e por sorte foi num anexo e não houve ferimento de nenhum servidor. O que danificou foram quatro motocicletas que foram apreendidas. Lá em Altos nós tivemos mais de 50 motos que foram apreendidas e que foram retiradas de lá para um pátio feito aqui em Teresina. Então a Delegacia tem uma boa estrutura, e nós vamos analisar se esse anexo será reformado, ou desativado. Então será feita essa análise por engenheiros e a gente vai tomar as providencias agora em relação a esse caso”, informou.

Confira a nota na íntegra!

A Secretaria de Segurança Pública informa que, no que diz respeito ao teto da delegacia de Altos que desabou, se trata apenas de uma área anexa ao 14 DP, não utilizada e seu desabamento não implicará em qualquer prejuízo ao atendimento da população e andamento dos trabalhos. Uma ventania foi responsável pela queda do telhado. A SSP-PI está enviando hoje uma equipe ao local para avaliar se a área anexa em questão será definitivamente desativada ou será reconstruída.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos