Teto de escola desaba e deixa quatro pessoas feridas em Teresina

A Seduc disse ainda que vai apurar as causas do acidente e que uma equipe de engenharia irá até à escola para acompanhar a perícia

Teto de escola desaba e deixa quatro pessoas feridas em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O teto do refeitório do Centro de Ensino em Tempo Integral (CETI) Fontes Ibiapina, localizado no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina, desabou na terça-feira (18), deixando quatro pessoas feridas.

O local passa por obras e os feridos são funcionários de uma construtora. Eles foram encaminhados ao hospital e estão sendo acompanhados pela direção da empresa.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), disse que o desabamento ocorreu durante a obra e que a construtora responsável já foi acionada para tomar as devidas providências.

Teto de escola desaba e deixa quatro pessoas feridas em Teresina - Foto: Seduc

A Seduc disse ainda que vai apurar as causas do acidente e que uma equipe de engenharia irá até à escola para acompanhar a perícia e apurar se houve falha na execução do projeto.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o desabamento do teto do refeitório do CETI Fontes Ibiapina ocorreu durante a obra e que a Secretaria já acionou a construtora responsável para que esta tome as devidas providências.

A Seduc destaca também que vai apurar as causas do acidente e que uma equipe de engenharia desta secretaria irá até a escola para acompanhar a perícia e apurar se houve falha na execução do projeto.

Sobre os funcionários da construtora que ficaram feridos durante o acidente, a Seduc esclarece que eles foram encaminhados ao hospital e estão sendo acompanhado pela empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES