O teto do refeitório do Centro de Ensino em Tempo Integral (CETI) Fontes Ibiapina, localizado no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina, desabou na terça-feira (18), deixando quatro pessoas feridas.

O local passa por obras e os feridos são funcionários de uma construtora. Eles foram encaminhados ao hospital e estão sendo acompanhados pela direção da empresa.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), disse que o desabamento ocorreu durante a obra e que a construtora responsável já foi acionada para tomar as devidas providências.

Teto de escola desaba e deixa quatro pessoas feridas em Teresina - Foto: SeducTeto de escola desaba e deixa quatro pessoas feridas em Teresina - Foto: Seduc

A Seduc disse ainda que vai apurar as causas do acidente e que uma equipe de engenharia irá até à escola para acompanhar a perícia e apurar se houve falha na execução do projeto.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o desabamento do teto do refeitório do CETI Fontes Ibiapina ocorreu durante a obra e que a Secretaria já acionou a construtora responsável para que esta tome as devidas providências.

A Seduc destaca também que vai apurar as causas do acidente e que uma equipe de engenharia desta secretaria irá até a escola para acompanhar a perícia e apurar se houve falha na execução do projeto.

Sobre os funcionários da construtora que ficaram feridos durante o acidente, a Seduc esclarece que eles foram encaminhados ao hospital e estão sendo acompanhado pela empresa.