Teto de UBS desaba e deixa duas pessoas feridas em Caxingó

A Unidade de Saúde foi inaugurada há apenas 3 meses, no dia 30 de dezembro, e esta já é a segunda vez que o teto desaba.

Teto de UBS desaba em cima de pacientes | Portal Boca do Povo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (20), o teto de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no município de Caxingó do Piauí, distante 300 km ao Norte do estado, desabou e deixou duas pessoas feridas

Pedaços do forro do teto caíram sobre um idoso e uma criança que aguardavam atendimento médico na recepção da UBS. As vítimas tiveram apenas escoriações. O idoso teve ferimentos leves na perna e a criança foi atingida na cabeça. A situação causou pânico entre pacientes e funcionários. 

A Unidade de Saúde foi inaugurada há apenas 3 meses, no dia 30 de dezembro, e esta já é a segunda vez que o teto da UBS desaba. No dia 22 de janeiro deste ano, parte do forro do teto do prédio caiu, mas, ninguém ficou ferido. 

O prefeito da cidade, Magnum Cardoso (PP), disse, em entrevista ao Portal Boca do Povo, que vai tomar providências e, se possível, acionar a polícia e a justiça para que os responsáveis sejam punidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES