Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

THE: Advogado morre após colidir carro em viaduto na Av. Higino Cunha

O advogado conduzia seu automóvel pela avenida Marechal Castelo Branco, quando perdeu o controle e colidiu na mureta do viaduto da Higino Cunha

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Um advogado, identificado como Marcos Danilo Sancho Martins, de 37 anos, morreu em grave acidente na madrugada deste sábado (23),  no viaduto da avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. 

O advogado conduzia seu automóvel, modelo Cross Fox, de cor amarelo e placas NIU-9146, pela avenida Marechal Castelo Branco, no sentido zona Norte para zona Sul,  quando perdeu o controle do carro e acabou colidindo na mureta do viaduto da Higino Cunha.

Crédito:Reprodução/Facebook


As primeiras informações apontam que o advogado estava sozinho no veículo no momento do acidente. A morte do advogado foi imediata. Os policias da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), estiveram no local para isolar a área por volta das 3h da madrugada.

A dianteira do veículo ficou completamente destruída. O sistema de airbag chegou a ser acionado, porém não foi o suficiente para salvar a vida da vítima devido a velocidade que o carro seguia.  O advogado deixa uma filha de seis anos de idade. 

Crédito:Reprodução

Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública fizeram levantamento no local nas primeiras horas da manhã de hoje para apontar a dinâmica do acidente e os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) recolheram o corpo para exame cadavérico. O carro foi levado para a Central de Flagrantes.

O velório acontece nesta manhã e deverá ser breve e restrito apenas aos familiares mais próximos, devido as orientações de se evitar aglomeração, por causa da pandemia novo coronavírus.

Crédito:Reprodução

Crédito:Reprodução

Crédito:Reprodução



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar