THE:Carro roubado de motorista de aplicativo é encontrado na zona Sul

Dentro do veículo foram encontrados diversos pertences de vítimas de assalto praticado pelos indivíduos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (13), um veículo modelo Onix de placa PIT 7268, tomado de assalto na noite de ontem no bairro Dirceu, foi encontrado abandonado nas proximidades da Casa de Custódia Prof. José de Ribamar, no bairro Santo Antonio, na zona Sul de Teresina. O veículo pertence a um motorista de aplicativo.

De acordo com as informações repassadas pelo Capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal de Teresina, três elementos em um Golf vermelho abordaram e tomaram o veículo da vítima por volta das 21h da noite de ontem. ‘’Botaram uma arma na cabeça do motorista, tomaram o carro e com ele, realizaram vários assaltos, inclusive em Timon. Foram feitas diversas vítimas nesses assaltos’’, disse o agente. 

Divulgação

O veículo foi encontrado por trás do Plaza Motel, próxima antiga Casa de Custódia. Dentro do carro foram encontrados diversos pertences de vítimas de assalto praticado pelos indivíduos. ‘’Foi feito o contato com a Polinter e foi feito a verificação de roubo, que no caso, foi constado ontem à noite’’, completa Capitão Monteiro. 

Os agentes da guarda municipal estão aguardando o dono do veículo para ser conduzido para a Polinter visando os procedimentos legais. 

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES