THE: Devido crise de abastecimento,inauguração de avenida é adiada

Nova data já foi marcada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em decorrência da crise do abastecimento na cidade, a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sudeste, decidiu pelo adiamento da festa de inauguração da avenida Padre Humberto Pietrogrande. O evento aconteceria nesta quarta-feira (30) e foi remarcado para para 07 de junho. A decisão foi tomada pela Prefeitura de Teresina em decorrência do desabastecimento de combustível na cidade e em respeito às pessoas que iriam participar do evento.

A decisão foi tomada pela Prefeitura de Teresina em decorrência do desabastecimento de combustível na cidade e em respeito às pessoas que iriam participar do evento. “Infelizmente tivemos que adiar a entrega dessa importante obra de mobilidade para a cidade. Mas já estamos nos organizando para que a inauguração seja uma grande festa”, ressaltou o superintendente da SDU, Evandro Hidd.

As atividades de inauguração começam às 17h30 com descerramento da placa inaugural e o plantio de mudas no trecho próximo ao conhecido balão próximo à Ponte Wall Ferraz. Após essa solenidade, haverá passeio ciclístico com as autoridades presentes e a população até a ponte Anselmo Dias. Para animar ainda mais a festa, a empresa responsável pela obra da avenida vai presentear a cidade com as apresentações musicais.

A nova via terá quase dois quilômetros de extensão e integra o complexo da ponte Anselmo Dias, uma das maiores obras de mobilidade urbana da capital, ligando as zonas sudeste, leste e sul. A Prefeitura investiu aproximadamente R$ 73 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES