THE: Dupla é presa com veículo roubado e por uso de documentos falsos

Com ele, um outro homem de 48 anos também foi preso pelos agentes da PRF durante a abordagem.

sdg | sdg
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais realizaram duas prisões e apreenderam um veículo que possuía elementos de identificação adulterados na tarde desta segunda-feira (01), em ação de rotina na rodovia BR-343, em Teresina. 

De acordo com informações repassadas pela PRF-PI, os policiais resolveram abordar o veículo modelo Corola, que era conduzido por um homem de 21 anos e transportava como passageiro um homem de 48 anos. Os agentes então verificaram que a placa do carro pertencia a outro veículo com características similares de um que havia sido tomado de assalto no ano de 2013 na cidade Fortaleza, no Ceará. 

Divulgação/PRF

Durante a abordagem, o passageiro informou que o veículo era de sua propriedade e apresentou uma documentação falsa, tentando se passar por outra pessoa. Os policiais verificaram que ele foi preso em 2019 por Tráfico de Drogas e o condutor responde por Receptação e Roubo Majorado.

Desta forma, a PRF encaminhou os homens e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Federal para os procedimentos necessários. Eles responderão pelos crimes de uso de documento falso – Art. 304 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES