THE: Jovem é presa por tráfico de drogas e homem é preso com armas

Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.

THE: Jovem é presa por tráfico de drogas e homem é preso com armas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A  Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (09), no Bairro Promorar, zona sul de Teresina, uma jovem de 18 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após informações que a residência da jovem seria um ponto de venda de drogas, a polícia realizou uma busca e encontrou drogas e dinheiro, sendo 67 pedras de crack, 04 porções de cocaína e o valor de R$ 188,00.

A jovem  confessou a venda de entorpecentes, afirmando que tinha o objetivo de arrecadar dinheiro para conseguir livrar da prisão seu esposo que encontra-se preso pelo mesmo crime. A acusada foi encaminhada para a Central de Fragrantes de Teresina.

Mulher presa por tráfico de drogas

Homem preso por porte ilegal de arma

Um homem também foi preso, na tarde desta quarta-feira, pela Força Tarefa da SSP do Piauí, pelo porte ilegal de arma de fogo, na Vila Ferroviaria, Ilhotas, zona sudeste de Teresina.

Foram apreendidos 2 simulacros de pistola, 2 armas de fabricação artesanal, 2 munições cal 38, entre outros. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos legais.

Homem preso por porte ilegal de arma



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES