THE Melhores reúne as melhores empresas em diversos segmentos

Trata-se de um guia e um mix que leva você ao que há de melhor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração ao aniversário de Teresina, o Grupo Meio Norte de Comunicação lança o aplicativo THE Melhores, que apresenta as melhores empresas e serviços da capital piauiense. O melhor do turismo, saúde, alimentação, educação, moda, compras e baladas. Através de pesquisas e votações foram selecionadas as empresas que são referências em conceito, qualidade e credibilidade no mercado. Trata-se de um guia e um mix que leva você ao que há de melhor.

De acordo com a coordenadora artística, Núbia de Barros, o lançamento do aplicativo foi um presente da Rede Meio Norte, aos teresinenses pelos 164 anos da capital do Piauí, onde estão concentradas as 80 melhores empresas em seus segmentos. Ela explica que foram selecionados 100 profissionais do grupo de comunicação, entre jornalistas, colunistas sociais, apresentadores, radialistas e outros que responderam um questionário com diversas empresas para serem votadas. 

"As duas melhores, que se destacaram na votação, foram utilizadas para a construção do aplicativo THE Melhores, com as melhores empresas de Teresina. O aplicativo já foi lançado e ficará no ar durante um ano, podendo ser acessada por qualquer pessoa que queira conhecer as melhores empresas da cidade em cada setor", esclareceu.

O aplicativo está disponível para os dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS. O THE Melhores é mais um projeto inovador criado pelos desenvolvedores da Caverna Labs.

Núbia de Barros, explica que a Rede Meio Norte vai realizar o acompanhamento do aplicativo, com divulgação das empresas. O objetivo é mostrar tanto para a população, quanto para turistas o que está concentrado no mercado local. "Primeiro queremos mostrar para os teresinenses como a cidade tem muitas empresas com um alto padrão de qualidade e também para quem chega de fora conhecer as potencialidades de Teresina", acrescentou.

App é um guia completo de serviços 

O desenvolvedor Adriano Efren, que participou da criação do projeto revelou que o aplicativo ficou pronto em um curto prazo de tempo e seu layout foi pensado para facilitar a vida do usuário, com uma navegabilidade fácil e rápida. Ele reitera que com o aplicativo, é possível acessar um completo grupo de serviços.

“O layout foi desenvolvido por nossa equipe da Caverna Labs, através do design gráfico Allan Alexandre, elaborado, principalmente, a partir de passar uma boa experiência para o usuário e na usabilidade do mesmo”, afirmou.

Através do THE Melhores, o usuário pode identificar e ter uma visão mais ampla de um determinado local, se tornando indispensável para quem não abre mão de frequentar lugares que tem um respaldo dentro da cidade, seja pela qualidade no serviço, atendimento, produtos e outras características que os tornam o melhor na sua área de atuação.

Outro diferencial do app, são as avaliações dos estabelecimentos, feitas pela comunidade que usa o serviço, através da App Store, da Apple e Play Store, do Google. Essa área é um ótimo espaço para que as empresas possam ter um retorno do seu trabalho e buscar aprimorar cada vez mais o seu atendimento, além de ser um local que serve de recomendações para outros usuários.

A Coordenadora de Rede/Afiliadas e Marketing na Rede Meio Norte, Kesia Brito, destaca que foi realizada uma votação para a seleção das empresas que compõe o aplicativo. “Não são empresas aleatórias, o The Melhores vem com o propósito de ser um guia para que a população tenha um leque de opções com as melhores empresas de diversos segmentos na cidade”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES