THE: Motociclista ataca carro de mulher durante briga de trânsito; vídeo!

O episódio ocorreu por volta das 14h do domingo (12) durante uma briga de trânsito, no bairro Porto Alegre, zona Sul da capital, e foi registrado pelo celular da mulher que teve o carro atingido.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista foi flagrado usando o capacete para tentar quebrar o para-brisas do carro de uma motorista de aplicativo, em Teresina. Antes da ação, a mulher alega que foi agredida verbalmente pelo homem enquanto dirigia. Policiais foram até a residência do homem, mas ele não foi localizado.

O episódio ocorreu por volta das 14h do domingo (12) durante uma briga de trânsito, no bairro Porto Alegre, zona Sul da capital, e foi registrado pelo celular da mulher que teve o carro atingido. A motorista do veículo, identificada apenas como Janaína,  disse que o homem teve um "ataque de fúria" após ela bater levemente na traseira da motocicleta.

Um vídeo mostra o momento em que homem se dirige ao carro e dá um soco no retrovisor esquerdo do veículo. Após esbravejar, ele segue em direção à motocicleta, mas volta e efetua um golpe usando um capacete contra o para-brisas dianteiro do carro da motorista. O impacto é tão forte que o vidro chegar a trincar.

Assista!

Janaína contou que tudo começou a após ele fazer manobras em zigue-zague na pista, uma infração de trânsito grave. “Eu estava indo buscar um passageiro no Portal da Alegria, com destino ao Dirceu. Quando chegou na feirinha do Porto Alegre, esse rapaz apareceu e ficou fazendo um zigue-zague na minha frente. Ele deu um espaço, eu ultrapassei e não sei se ele estressou ou ficou zangado, então ele fez gestos obscenos, fazendo cena, me xingando”, contou a mulher.

Ela afirma que ficou com medo, mas tentou manter a calma e começou a gravar.  “Ele foi para frente do carro e novo, ficou fazendo zigue-zague, freando na minha frente e fui mais devagar, quando ele acelerou, eu tive a impressão de que ele seguiria, mas ele parou de uma vez e eu acabei tocando na moto dele. Ele não chegou a cair, mas desceu da moto furioso e começou a bater no vidro do motorista, começou a dar socos, chutar o carro, bater no capô, tentou quebrar o retrovisor e também tentou abrir a porta do veículo para me agredir”, afirma.

Segundo Janaína, um grupo de motoristas de aplicativo conseguiu o endereço da mãe do homem. Após ficar sabendo do ocorrido, a mulher alegou que o filho estava embriagado e vai pagar o dano causado pelo homem.

Em entrevista para a TV Meio Norte, Carminha Silva, presidente da Associação dos Motoristas Autônomos para Transporte Privado Individual de Passageiros no Piauí (Amatepi), fez um alerta sobre a violência que mulheres enfrentam no trânsito. "Essa não é a primeira vez e nem vai ser a última. Espero que tomem providências porque nós estamos aqui para trabalhar e servir o cidadão teresinese", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES