THE: Motociclista fratura pernas após colidir na traseira de caminhão

Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram socorro à vítima, que perdeu bastante sangue. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde do motociclista.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista, identificado como Caíque Ferreira da Silva, fraturou as duas pernas em um grave acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (17), na rua João Isidoro França, próximo a ponte do Poty Velho, na região da grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima seguia na avenida em uma motocicleta, modelo Honda Pop 100, quando teria colidido na traseira de um caminhão que estava parado devido problemas mecânicos e sem sinalização na via, vindo a fraturar as duas pernas. Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram socorro à vítima, que perdeu bastante sangue. 

O trânsito ficou lento no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) foram acionados para socorrer o motociclista e organizar o congestionamento causado pelo acidente na avenida. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde do motociclista.

Motociclista fratura pernas em acidente na zona Norte de Teresina (Reprodução)Vítima foi socorrida por algumas pessoas que estavam passando pelo local (Reprodução)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES