Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

THE: Motociclista fratura pernas após colidir na traseira de caminhão

Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram socorro à vítima, que perdeu bastante sangue. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde do motociclista.

Compartilhe

Um motociclista, identificado como Caíque Ferreira da Silva, fraturou as duas pernas em um grave acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (17), na rua João Isidoro França, próximo a ponte do Poty Velho, na região da grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima seguia na avenida em uma motocicleta, modelo Honda Pop 100, quando teria colidido na traseira de um caminhão que estava parado devido problemas mecânicos e sem sinalização na via, vindo a fraturar as duas pernas. Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram socorro à vítima, que perdeu bastante sangue. 

O trânsito ficou lento no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) foram acionados para socorrer o motociclista e organizar o congestionamento causado pelo acidente na avenida. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde do motociclista.

Motociclista fratura pernas em acidente na zona Norte de Teresina (Reprodução)

Vítima foi socorrida por algumas pessoas que estavam passando pelo local (Reprodução)

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar