THE: Motorista que causou morte de mototaxista fugia de outro acidente

O Meionorte.com teve acesso a um vídeo de câmera de segurança que registrou o momento do acidente.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O condutor do veículo modelo Honda City, que provocou a grave colisão que envolveu outros cinco veículos, no início da tarde desta quarta-feira (23), levando a morte de um mototaxista, identificado apenas como Expedito, estaria fugindo de um outro acidente. O caso ocorreu no cruzamento das avenidas Barão de Gurguéia e Gil Martins, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

De acordo com as informações da Rede Meio Norte colhidas no local, um outro condutor disse que o mesmo teria batido em seu veículo próximo à Avenida Professor Walter Alencar.  “De lá pra cá ele veio subindo calçadas e quando desci aqui foi que vi a bagaceira. Como eu parei muito lá atrás, vim aqui para resolver a situação do  meu carro e vi aí a cena que vocês estão vendo.”, disse. 

O Meionorte.com teve acesso a um vídeo de câmera de segurança que registrou o momento do acidente, nas imagens é possível ver o ônibus da empresa Editur, duas motocicletas e dois veículos modelos Voyage parados no semáforo  e em seguida sendo atingidos pelo veículo, que trafegava em alta velocidade pela via. Devido a forte colisão, o mototaxista foi arremessado a metros de distância do local do impacto.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU chegou a ser acionado para atender o mototaxista, mas ao chegar no local ele já estava sem vida. Os três motoristas dos veículos de passeios foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES