THE: Nouga Cardoso assume oficialmente cargo de secretário de Educação

Nouga Cardoso reconheceu o trabalho da equipe no alcance dos bons resultados para Teresina e falou em acrescentar estratégias para melhorar.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo secretário municipal de Educação de Teresina, professor Nouga Cardoso, tomou posse da pasta nesta segunda-feira, 04 de janeiro, em solenidade transmitida online. Participaram presencialmente do evento, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semec), apenas alguns servidores, que desejaram boas vindas ao gestor.

Nouga Cardoso reconheceu o trabalho da equipe no alcance dos bons resultados para Teresina e falou em acrescentar estratégias para melhorar. “Encerro meu ciclo no Ensino Superior e volto os olhos para a Educação Básica. Trago experiência e parceiros para contribuir nesta caminhada, somando o que for necessário para uma educação com cada vez mais qualidade”, ressaltou o secretário.

Foto - Reprodução/ PMT

Ao falar para os servidores presentes e o público que acompanhavam a solenidade online, o secretário destacou a importância de cada servidor da SEMEC, cada professor e cada cidadão teresinense para o alcance do bom desempenho na educação.

“Meu compromisso é o de contribuir com o prefeito Dr. Pessoa, através do trabalho, dedicado à Educação. E para isso, iremos precisar do apoio de todos”, afirmou Nouga Cardoso.

O secretário encerrou a solenidades dizendo que o próximo passo é conhecer detalhadamente a estrutura das escolas municipais.

Fonte: PMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES