Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

THE: Polícia Federal prende suspeito de enviar ecstasy pelos Correios

A prisão faz parte das investigações que visam desarticular um grupo criminoso suspeito de realizar a distribuição de ecstasy pelos Correios

Compartilhe

A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (04), um homem, que não teve a identidade divulgada, suspeito de distribuir ecstasy entre os estados do Piauí e São Paulo, através dos Correios. O homem foi preso no bairro Pio XII, zona sul de Teresina.

Os policiais deram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão dentro das investigações que visam desarticular um grupo criminoso suspeito de realizar a distribuição de ecstasy pelos Correios.

A apuração a cerca do caso iniciou no mês de agosto e já havia desencadeado nas prisões de dois investigados, na zona leste e zona sul de Teresina, quando houve também as apreensões de aproximadamente 200 comprimidos de ecstasy.

O inquérito policial apurou que uma associação criminosa era responsável por manter o tráfico de entorpecentes interestadual e tinha como Teresina o destino do ecstasy, que era despachado na cidade de São Paulo através dos Correios.

O suspeito preso na manhã de hoje foi encaminhado para a sede da Superitedência da Polícia Federal em Teresina, localizada na Avenida João XXIII, e será indiciado por crime de associação criminosa.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar