THE: Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

O decreto de nº 19.302, de 12 de dezembro de 2019, é valido para todos servidores da Administração Pública Municipal direta e indireta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Teresina, Firmino Filho, decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro, datas alusivas às festividades de Natal e Ano Novo.  O decreto de nº 19.302, de 12 de dezembro de 2019, é valido para todos servidores da Administração Pública Municipal direta e indireta.

Considera-se no decreto que muitos servidores se deslocam para outros municípios e até outros estados para comemorarem com seus familiares, além de ser um momento no qual as famílias se reúnem em confraternização para renovarem os votos de paz, amor e esperança.

O decreto garante ressalvas aos serviços essenciais e de interesse da população prestados pelo município, que deverão ser realizados normalmente, como funcionamento de hospitais e demais estabelecimentos de saúde o que prestam serviços 24 horas por dia, e serviços prestados pelos Agentes de Trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS).

Crédito: Reprodução/Google Maps 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES