THE: Prefeitura prepara programação e entrega decoração natalina hoje (25)

O prefeito destaca que o objetivo da gestão é descentralizar a decoração natalina levando para outras regiões.

Decoração natalina | Divulgação/PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal entrega, oficialmente, nesta sexta-feira (25), a decoração do “Natal Teresina – Luz para nossa gente”, com programação especial, no Parque da Cidadania, a partir das 17h30.

O prefeito Dr. Pessoa, participará da solenidade de abertura. Ele acende as Luzes de Natal, às 18h30, no canteiro central da avenida Frei Serafim no cruzamento com a avenida Miguel Rosa. O prefeito destaca que o objetivo da gestão é descentralizar a decoração natalina levando para outras regiões.

“O período natalino é uma época de confraternização, união, reflexão. E este ano, buscamos contribuir para que o espírito de natal esteja espalhado pela cidade. Para isso, não medimos esforços para colocar nos principais pontos da cidade algo que leve o natal aos teresinenses”, disse o prefeito.

Para este ano, a gestão municipal, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) está empenhada em espalhar o espírito natalino pelos pontos turísticos e as importantes vias da cidade. Serão instaladas mais de dois milhões de micro lâmpadas de led e a avenida Frei Serafim voltará a ser decorada. Todas as árvores serão iluminadas, uma decoração jamais feita antes.

Foto: Divulgação/PMT

Somente no Parque da Cidadania, no Centro da capital, destacam-se o grande túnel iluminado, com 50 metros de comprimento e mais de 25 mil micro lâmpadas de led, a árvore de Natal gigante, de 24 metros de altura, considerada a maior já exposta na cidade e a Vila do Papai Noel.

“Sabemos como é importante criar um clima natalino na cidade, para resgatar sentimentos de harmonia, paz e solidariedade. A população se sente acolhida e motivada a passear com a família nas ruas, iluminadas e decoradas.” destaca o presidente da Eturb, João Duarte.

Para abrir oficialmente o “Natal Teresina”, nesta sexta (25), uma programação especial foi preparada no Parque da Cidadania. 

Confira:

17h30 – Show musical de natal com a Banda 16 de Agosto, na Concha Acústica;

Show instrumental de duo sax – Casa do Papai Noel;

Show de duo de sax – Entrada do Parque da Cidadania;

Presença do Papai Noel;

Pintura de gesso para a criançada – tenda lateral do palco;

Estrutura de som, luz, gerador, tendas, painel de led;

Outro ponto que está recebendo a decoração é o Shopping da Cidade, no Centro da capital. “Para fomentar o comércio local, também levaremos uma linda iluminação natalina para o Shopping da Cidade, estimulando as pessoas a fazerem suas compras de final de ano”, afirma João Duarte.

Confira os pontos contemplados com a decoração de Natal em Teresina:

– Ponte Juscelino Kubitschek

– Avenida Frei Serafim Completa

– Balão do São Cristóvão

– Cruzamento Frei Serafim com avenida Miguel Rosa

– Parque da Cidadania

– Parque Matias Matos

– Polo Cerâmico

– Parentão

– Lagoas do Norte

– Shopping da Cidade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES