THE: provas do concurso para fiscal e procurador ocorrem neste domingo (3)

O concurso se destina ao provimento de seis vagas para o cargo de procurador municipal, e 20 vagas para o cargo de técnico de nível superior

THE: provas do concurso para fiscal e procurador ocorrem neste domingo (3) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As provas objetivas e discursivas do concurso público de Fiscal de Serviços Públicos e as objetivas de Procurador do Município de Teresina serão aplicadas, neste domingo, 3 de julho, em vários locais de aplicação de provas da capital, nos turnos manhã e tarde, respectivamente.

Os candidatos inscritos no concurso público devem ficar atentos aos locais e horários de apresentação, que já estão disponibilizados na página do concurso, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), com acesso pelo link: Fundação Carlos Chagas – Concursos Públicos e Certificações (concursosfcc.com.br).

O procurador-geral do município, Aurélio Lobão, lembra que “a prova de fiscal de serviços públicos acontecerá no turno da manhã, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h30 e a prova para os cargos de procurador do município será no turno da tarde, devendo o candidato se apresentar às 13h30, com o fechamento dos portões às 14h. Observem as recomendações sanitárias e verifiquem com antecedência os locais de prova. A Prefeitura de Teresina deseja a todos uma boa prova! Já estamos esperando aqui, a festa da nomeação dos aprovados”.

THE: provas do concurso para fiscal e procurador ocorrem neste domingo (3) - Foto: Reprodução/Internet

No local de realização das provas, deverão ser observadas as medidas sanitárias de prevenção, como: o distanciamento social, o uso de máscara individual, utilização de álcool em gel 70% em recipiente transparente, garrafa de água para uso próprio, além das recomendações constantes no Edital nº 05/2022 de convocação para as provas e entrega de títulos.

O concurso se destina ao provimento de seis vagas para o cargo de procurador municipal, e 20 vagas para o cargo de técnico de nível superior – especialidade fiscal de serviços públicos. As publicações do edital com o resultado definitivo dos títulos e resultado final serão nos dias 30 de novembro e 27 de outubro. Demais informações sobre o cronograma de provas e publicações, estão detalhadas no edital nº 03/2022 e nº 04/2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES