Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

THE: Serviços essenciais em saúde funcionam normalmente no feriado

Atendimentos de urgência e emergência e zoonoses iram funcionar.

Compartilhe

No feriado do Natal (25), a saúde de Teresina não para. Os atendimentos de urgência e emergência dos hospitais públicos municipais da capital funcionarão normalmente, enquanto os serviços não essenciais voltam na próxima quarta-feira (26).

Da mesma forma, o Hospital de Urgência de Teresina e as Unidades de Pronto Atendimento, por serem serviços de urgência e emergência, estarão em funcionamento normal. Já as maternidades da rede municipal funcionarão normalmente para internações. Os setores de vacina, exame laboratoriais funcionam em regime de plantão no horário das 7 às 19 horas.

A equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos, bem como para administração de vacinas como a da raiva. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funciona normalmente com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica.

Por conta do feriado, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) só voltam a funcionar na quarta-feira (26). O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais, só funciona até hoje, 21, e volta a atender normalmente no dia 26, quarta. A área administrativa da Fundação Municipal de Saúde (FMS) funciona até hoje, 21, e volta com expediente normal na quarta-feira, 26 de dezembro.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar