THE: Suspeito de matar estudante é baleado em perseguição após assalto

O suspeito teria roubado um veículo na zona Sul de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro suspeitos que roubaram um veículo modelo HB20, cor prata, placa PIW 7325, nesta sexta-feira (10), no bairro Torrões, na região da Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina, foram perseguidos por policias da Força Tática e três foram capturados na Quadra A, do conjunto Torquato Neto. 

Entre os suspeitos está o acusado de matar uma estudante em uma parada de ônibus no Porto Alegre, identificado apenas como Davi, mais conhecido como "Olho de gato", que foi baleado durante a troca de tiros com os policiais.

Davi foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde é considerado grave. 

Os outros dois suspeitos foram presos e levados para Central de Flagrantes de Teresina. Um deles utilizava tornozeleira eletrônica. O quarto envolvido no crime conseguiu fugir. A Polícia Militar faz diligências na região para prender o acusado. A polícia aprendeu ainda duas armas de fogo com o grupo criminoso.

Crédito:Divulgação

Crédito:Divulgação

Crédito:Divulgaçã



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES