Thiago Brennand tem prisão preventiva decretada em audiência de custódia

Brennand foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros após ser deportado de Abu Dhabi por denúncias de agressões contra mulheres.

A audiência de custódia durou cerca de uma hora e Brennand chegou ao fórum em um carro da Polícia Federal com o rosto coberto. | Maria Isabel Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Thiago Brennand foi mantido em prisão preventiva pelo juiz plantonista do Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, Orlando Gonçalves de Castro Neto. Brennand foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros após ser deportado de Abu Dhabi por denúncias de agressões contra mulheres. 

Ele tem contra si cinco mandados de prisão preventiva e foi acusado por diversos crimes contra mulheres. A audiência de custódia durou cerca de uma hora e Brennand chegou ao fórum em um carro da Polícia Federal com o rosto coberto.

Uma das acusações que surgiram contra o empresário decorre da agressão à modelo Helena Gomes em uma academia de um shopping de luxo de São Paulo. Gomes e outra denunciante afirmaram que a prisão de Brennand é importante para encorajar outras mulheres vítimas de crimes semelhantes a denunciar seus agressores.

Leia Mais

O empresário é acusado de ter cometido vários crimes no Brasil, incluindo agressão, cárcere privado, ameaça e estupro, tendo cinco mandados de prisão preventiva em território brasileiro. Thiago Brennand se apresenta nas redes sociais com fotos vestindo faixa preta e divulga um suposto diploma de professor de jiu-jítsu formado no Rio de Janeiro em dezembro de 2019.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES