Thiago marca primeiro show sem o primo Pedro após acidente

Pedro está internado desde o fim de abril no Hospital Sírio-Libanês

Cantor volta aos palcos no dia 29 de junho, em Pernambuco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo, marcou nesta segunda-feira (18) seu primeiro show sem seu primo, segundo informações do empresário dos cantores. De acordo com Doriva Lobo, Thiago vai voltar aos palcos no dia 29 de junho na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, durante uma festa junina.

Na última quarta-feira (13), Thiago afirmou ter compreendido o quão importante é para o parceiro somente após o grave acidente sofrido em abril. Pedro está internado desde 26 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

?Eu descobri que era muito importante para ele. Acho que nem eu sabia?, afirmou em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você. ?Todas as vezes em que eu estava perto dele os médicos diziam: ?Thiago, você tem que estar mais próximo porque toda vez que você vem o Pedro melhora, dá uma reação?.?

Segundo o jovem, Pedro tem uma recuperação acima da esperada. ?Médicos dizem que é uma das melhores recuperações que viram.? Apesar disso, o parceiro não esconde a vontade de melhorar o mais rápido possível. ?Teve hora em que ele deu aquela caída, quis chorar, e eu falei: ?Não, cara, estamos juntos, vamos lá?. Aí ele segura, vai, começa de novo [a fisioterapia].?

Quando o primo se mostra desanimado, Thiago disse que chama sua atenção para o tratamento. ?Estou tentando passar essa força, porque não adianta olhar para trás agora, tem que olhar para frente e ser determinado para fazer as coisas que os médicos pediram, para estar bem logo logo.?

Desde que voltou a consumir alimentos sólidos, em 29 de maio, Pedro Leonardo recuperou 1,7 kg, dos 27 kg que perdeu durante o período de internação em Goiás e depois em São Paulo, desde 20 de abril, data do acidente de carro sofrido por ele. O jovem tem cerca de 1,90 m de altura e deu entrada no hospital pesando pouco mais de 120 kg.

Segundo Ede Cury, assessora do pai de Pedro, o também cantor Leonardo, o jovem está se alimentando bem, conversando com a família e bastante lúcido. Em 3 de junho ele deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Sírio-Libanês e foi para um quarto. No dia seguinte, o paciente passou por um teste de leitura e conseguiu ler textos sem nenhum problema.

?Tem uma reabilitação ainda. O corpo agora está respondendo. Primeiramente a gente estava preocupado com a parte clínica. Então agora, que ele está bacaninha, agora é fazer a fisioterapia", ressaltou Thiago durante entrevista a Ana Maria Braga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES